21 agosto 2006

Bullet time

 


9 1 1

May I help you?
I started a joke, which started the whole world crying...


11.09.2001





In god we trust

Ali acreditavam em deus
E lá também


11.09.2001





Eita!

Sempre adorei a Espanha:
é um país de se perder a cabeça


11.03.2004

 

3 comentários:

FdP disse...

meeeeeu, Ioárrim, nem acredito que você fez o blógui. E tá fantástico. Vinte mil, né? Então, vou sempre postar comentários porque aí parece que a gente é pop. Você logo logo vira must na blogosfera. Beijo.

Fábio Aristimunho disse...

Ioachim, por acaso você mudou o poema que dá nome ao blogue? Pra mim ele era mais direto: "mamãe, me dá uma mãozinha?".
Sou fã dos seus escritos, que são tão afiados quanto poucos - e para poucos. Aguardo a nova safra aqui no blogue.
Abraço

Altivo Neto disse...

Eu já estava reclamando da falta de um blog teu, mas pelo visto o vírus se espalhou... Estás linkado! (No meu e no academiadeletras.blogspot)